Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

sábado, 22 de outubro de 2011

 

APROXIMA-SE O MOMENTO

A cada minuto que passa.
Aumenta a minha ansiedade.
A cada hora que passa.
Aumenta a minha apreensão.
A cada dia que passa.
Aumenta a minha certeza.
Por que?
Porque...
Aproxima-se um novo mês.
Aproxima-se um novo dia.
Aproxima-se uma nova hora.
Aproxima-se um novo minuto.
Aproxima-se o momento.
Momento de meu grande sonho,
Se tornar realidade!
Sonho de seis anos!
Sonho de vinte e quatro horas diárias!
Sonho de mais de dois mil e cem dias!
Sonho de mais de cinqüenta mil horas!
Sonho de mais de setenta e dois meses!
Então...
Trata-se de um sonho...
Que nunca deixou de ser sonhado...
Tanto dormindo quanto acordado...
Que somente por você...
Pode ser comprovado

Mário Freire

Sem comentários:

Enviar um comentário