Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PARA UM AMIGO ESPECIAL

Não sei onde me procurar... Não me encontro... procuro-me Onde estou eu? No céu,na Lua ou no Mundo? Estou perdido, sem caminho para voltar... Alma tão bela, que não me encorajas a seguir, Dá-me algum sinal. Quero voltar á terra e ter Alma no coração. Quero ser presente.Quero ser passado. Quero ser futuro. Mas...não sei onde está o presente. O passado morreu.E o futuro? Está viajando nas veias do Pensamento. Sonhar é uma ilusão... mas alimenta. Entristece...angustia... mas Alimenta-nos. A vida é tão curta... Nunca digas adeus Aos sonhos que te surgem No pensamento. Pensamento?!Mas... afinal Onde se alojou o sonho? no pensamento ou no coração? Não encontro explicação... Contudo, há solução! Para quê me encontrar, Se viver não tem sentido? Para quê viver, Se não há mais nada para encontrar? Como posso encontrar os outros Se nem eu próprio me encontro? Procurei-me em todo lado, Procurei-me em todos, Mas só me encontrei em mim mesmo! Viver a vida sem alguém do lado É como uma fogueira sem lenha. Perdemos o senso de viver. Perdemos o sentido de viver, Pois não há maneira de acalmar o coração. Viver na terra só com o corpo Não tem qualquer sentido. Por isso alma...vai-te encontrando, Porque a vida passa E eu não quero perdê-la!

Mário Freire

Sem comentários:

Enviar um comentário