Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UM ABRAÇO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS

"Às vezes, um abraço de verdade...
consola mais que mil palavras,
retifica opiniões, esclarece dúvidas,
sela amizades, reconforta o amor,
restaura vidas e até quebra barreiras,
... ... ... termina brigas que parecem sem fim,
transforma terreno abandonado em jardim.

Por isso, recebe meu abraço.
Ele pode ser muito simples,
e é assim que o abraço sincero deve ser.

Leve e seguro,
generoso e reconfortante,
poderoso e singelo,
humilde, mas cheio de calor,
carregado de lembranças, que se enche de amor.
Amor puro, fraterno, terno,
que lembra um pouco a infância,
abraço gostoso, como abraço de criança,
que nos remete ao futuro, a uma nova chance...

Abraço é tudo de bom, é a própria esperança.
Receba então meu abraço, cheio de ternura,
e, se me permite, com traços de luz.


Para um grande amigo Jacinto carvalho
obrigado do fundo do coração

1 comentário: