Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011




Vívi a minha vida para estar do teu lado
lembro-me de cada momento
penso...
nas ...coisas do nosso passado
recordo em todos os minutos,talvez segundos
cada pedaço teu
queria poder ter de volta,em cada momento meu
o teu toque
o teu beijo
o deseijo
o teu cheiro
queria poder ter de volta cada pedaço teu
de cada vez que fecho os olhos
perco-me na ilusão de te poder ver
de poder por momentos acreditar que o passado
voltou a trás
e que talvez no meio dos minutos,talvez segundos
poderiamos mudar um pouco daquilo que foi nosso
talvez por momentos tudo é felecidade
carinho e amizade
ternura,amor e paixão
pedaços de mim e de tí
entrega...enfim...recordação
Amei-te
com todas as minhas forças
Amei-te...
são coisas minhas
coisas do nosso passado...
Mário Freire

3 comentários: