Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Peça ao céu um pouco de silêncio e procure conversar com a noite. Faça de cada ilusão uma saudade repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou. Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo a seguir , é amar, é respeitar, liberte-se dos preconceitos e saia por aí, vai passear, ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil, tanto que não vale a pena pensar. Não sinta receio de nada; A vida é assim, tudo acaba... Mas existe um amanhã de saída , do meio e da chegada, é sempre um amanhã para hoje que é feito de aventuras. Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom que você tem pra dar, aquele que viu, ouviu, adorou, e mesmo aquele que sofreu. Afirme-se no desejo de quem sempre encontrará outros desejos mais fortes, tudo é natural, tudo partiu de dentro de nós. E um dia em algum lugar existiu durante 20 minutos um alguém que comparou e fez de você algo melhor. Vibre com a lua, mas contra a tempestade. Fique feliz por ainda saber sorrir ... Vá! Levante a cabeça, imponha no rosto uma expressão feliz, tudo é fácil. Notou? Abra a janela e preste atenção nos pássaros brancos que voam no céu... Tudo é paz, naturalidade e franqueza . Porque esta melancolia? Lembre-se de um sonho, de alguém que está sempre ao seu lado, mesmo você não estando e sinta como é fácil ser feliz.

Freire Mario

Sem comentários:

Enviar um comentário