Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um instante de silêncio Uma incurável saudade...No silêncio adormeço. Nos meus sonhos viajo... Busco esquecer os sons. Que perturbam meus ouvidos. Sua voz não se cala. Murmura ao meu coração. Que me ama, que não quer que nosso amor adormeça. Junto dos meus pensamentos... O toque da sua pele Está nas pontas dos meus dedos, Seu carinho está em meu corpo, Seu perfume não sai do ar que respiro, Seu olhar não desaparece. Em meio de tantos outros olhares... Eu te amo em silêncio. Eu te quero em segredo, Sinto saudade sem culpa. Eu te busco sem saber a onde te encontrar. Sonho com você chegando de repente. Me tomando em seus braços. E dizendo que não vai mais partir, Que essa saudade vai se curar Simplesmente porque juntos Iremos Nos Amar...

Freire Mario


Sem comentários:

Enviar um comentário