Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CHOREI

Depois quem sabe o fim
Agora percebo nossa historia terminou
Um belo começo
Lembranças que se irão com o tempo
Tempo que se encarrega do esquecimento
Lágrimas que se desfazerão com os meses
Sorrisos que surgirão com os anos
Passado que será saboreado,
Mas somente com a chegada do futuro
Enquanto isso vou fazer de conta que vivo
Não lhe demonstrar a minha tristeza
Fingir que não sinto sua falta
E que tudo foi um sonho e acordei
Fazer de conta que nunca nos beijamos
E somos apenas amigos
Vou privar-me dos sonhos
E apagar um mês da minha vida
Esquecer os beijos, as caricias, tudo,
Sorrir enquanto minha alma chorará,
Pois um dia haverá vida sem você
E aquela triste música sem nome
Não me recordará mais você
Um dia do futuro em que o agora
Será uma doce memória
Encontrarei o que alguns chamam de amor
Beijarei com sentimento e entregar-me-ei profundamente
Assim como foi com você…
Por que levou meu coração
Quando sabia que não iria ficar?
Por que me falou de felicidade
Quando sabia que iria fazer-me sofrer?
Por que sonhar se não vale a pena?
O que me resta desse mundo
Se não tenho nem mais a você?
Que rumo seguir quando o que idealizo é você?
Falta-me seus carinhos
Mas um dia eu viverei sem…
Sei que as lágrimas rolam quando não deveriam
E que você me disse não valer a pena chorar,
Mas não mandamos no coração
E não é minha a decisão de amar-lhe
Quando desejo livrar-me disso
Quando quero beijar bocas por beijar
E tentar encontrar numa delas a sua
Sabendo que nenhum beijo será igual ao que desejo
E então quando o futuro chagar
Será tarde para perceber
Que não era eu uma garotinha
E sim uma mulher
Será tarde para amar-me
E entre buscas vãs não me encontrará
Por que estarei morta e distante de mais do seu mundo,
Mas a lembrança dessa quase mulher
Estará em um túmulo
Com a frase: JAMAIS A ESQUECEREI
Então o arrependimento virá
E as gotas de chuva virão molhá-lo
Chorando as lágrimas que não chorei por você
E quem sabe assim entenderá minha dor

Mário Freire

Sem comentários:

Enviar um comentário