Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EM NOME DA ROSA

Eu vejo em teus
olhos,
a língua dos versos
copiosa mensagem
em tom diversos.

São uns versos trocados,
com meus olhos enamorados.
O nome da rosa dos olhos
apaixonados é o amor de olhos
versados.

É o orvalho da alma
em orvalhadas de amor,
é o encanto da natureza,
na ternura da flor.

São meus ais de forma
natural,de modos quase
normal,
são sentimentos regados
nas bodas do tempo,aliciados
a verbos doces anciosos de
momentos.

É amor verdadeiro
na viola de um
violeiro,
na canção do trovador
é o que fala meu coração
pros teus olhos meu amor.

O nome da rosa
é essência da flor,
com chama de perfume
com todo teu esplendor.

Mário Freire

1 comentário: