Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Personagem

Disseram-me que você é ator,
Um excelente ator.
Estou escrevendo um filme
E quero que você seja o principal personagem.

O papel que darei
Para você fazer será “Eu”,
Sim, “eu”!
Quero ver se saberá me interpretar,
Se terá coragem de encarar.

De todos os papéis que você já fez,
Esse, para mim, é o mais importante.
Porque tudo que ensaiei para te dizer,
Você irá sentir mais do que palavras,
A todo instante.

Sei que fará muito bem
E eu irei aplaudir.
Afinal, és um ator,
Um belo ator.

Por favor, fique à vontade ao se expressar.
Quando terminar, estarei no camarim
Para responder todas as perguntas
Que, com certeza, há de me perguntar.

Só queria que você soubesse de alguma forma
O quanto te amei.
Nem que fosse em um filme
Que, na verdade, na verdade mesmo,
foi todo inspirado em você,
meu amado ator,
meu admirável ator.

Mário Freire

Sem comentários:

Enviar um comentário