Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
NAZARÉ, NAZARÉ, Portugal
Eu Sou Filho da Lua... recebo a força do Sol...amante da natureza e da poesia...revestido pelo Mar... O amor do Criador me orienta... nunca estou só... tenho comigo minha melhor aliada chamada Vida(as vezes minha inimiga) Livre como uma Águia e forte como um Leão... distribuir sorrisos esta é minha profissão... Meus amigos(as) completam-me dia a dia, amizade e gratidão... sou rico por natureza meu... tesouro maior guardo sempre comigo para nunca serem esquecidos... Sou negro, sou branco, amrelo eu sou... engraçado, eu sou é de toda cor... Sou simples menino que sonha com um grande e infinito amor... numa felicidade que desconheço vou por onde passo distribuindo flor e amor... Quem sou? Essa agora! rsrs Eu sou um homem Feliz pois aqui neste jardim estou a crescer e não quero murchar por isso sou regado com coisas lindas que me dão é assim que sou...;)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

VOCÊ VALE TUDO ATÉ ESTE MUNDO

Sabe por que você merece todo o sucesso do mundo?
Porque você é você!
Porque você não deixa que a rotina arrase a sua vida,
porque você executa todas suas tarefas com amor,
porque você se renova a cada dia,
porque você traz a alegria em seu coração.
Só por isso!
Lembre-se sempre que aos melhores alunos
são dados os problemas mais difíceis.
Por mais que você seja testado por provocações,
desafios e dificuldades,
você tem caráter e competência para resolver
o que for preciso e com sucesso.
Acredite em você.
Dê o crédito que você sabe que tem e que merece!
Procure ser uma pessoa de valor.
E quanto a enfrentar seus problemas sozinho,
reveja essa sua posição.
Busca ajuda porque não há desmérito nenhum nisso.
Pelo contrário!
Você sempre vai encontrar alguém disposto
e capaz de ajudá-lo a carregar o seu fardo.
Ou você acha que o Universo vai te abandonar?
O Universo está preparadíssimo para te ajudar.
O acaso poderá também ser seu parceiro.
Ajude a todos a cumprirem alegremente sua tarefa de viver
e receba de volta os benefícios da felicidade de ser útil.
Peça ajuda para Alguém lá de cima.
Peça orientação
e muita coisa se colocará em movimento.
Você é dono do seu destino e senhor de sua alma.
Você merece todo o sucesso do mundo.
Você é o sucesso que tanto procura.
Saiba o que quer da vida e consigo mesmo.
Sinta-se sempre um vencedor.
Se chegou até aqui, sabe que poderá ir até o final.
E, juntos,
vamos deixar de responsabilizar os outros
e aceitar a responsabilidade pela Nossa Vida.
Isso mesmo:
fique renovando a cada manhã seu armazenamento
de alegria de viver.v


Recolhi minhas asas e as guardei,No baú onde vivem teias amorfas As cobri com a leveza da seda Com o veludo de pétalas de rosas Sou pássaro ferido Insensivelmente abatido Vaso de barro trincado Em pedra fria esculpido Quero voar novamente Levar em minhas asas Alguma semente De esperança, de amor Vida em botão de flor Quero arejar em minhas asas Antigos versos rimados Sentimentos alados Poesia cantada Solfejada Decido abrir o baú Tapar as narinas ao cheiro acre Do bolorento destino Quero remover o lacre Ouvir o badalar do sino Permito que o oleiro repare o vaso Conserte as asas quebradas Encontro em mim novas moradas Sou de novo fluidez em poesia Em versos ritmados Em rimas cantadas QUEM ME DERA TER ASSAS , ABRAÇOS E BEIJOS PARA TODOS DESTE VOSSO AMIGO NAZARENO MÁRIO FREIRE

Sem comentários:

Enviar um comentário